domingo, 17 de abril de 2016

Aula dia 15 de Abril

Bom neste dia, trabalhamos com o 5º ano jogos sobre os substantivos comuns e próprios no site sol.eti.br, este site possui diversas atividades tanto de português como de matemática, as atividades são bem legais e servem como um reforço para os alunos. Alguns dos alunos terminaram de digitar seus textos para a publicação no blog, enquanto os outros iam fazendo as atividades. 

Link para acesso ao blog do 5º ano: http://quintoanogrupo.blogspot.com.br/  

Com a turma do 4º ano, desenvolvi atividades recreativas em sala de aula, onde a prof disponibilizou um momento de jogos com cartas, tabuleiros e outros, enquanto metade da turma ficava no laboratório desenvolvendo atividades com a minha colega de bolsa, eu fiquei com a outra metade desenvolvendo outras atividades. 

Algumas fotos da turma: 







Para finalizar a tarde da sexta-feira, a aula foi com o 1º ano, dessa vez  trouxemos um site com jogos escolhidos por nós, hvirtua.com um site bem dinâmico que contém diversos jogos bem para a idade deles, alguns não gostaram muito pois o que eles querem são jogos de carros e outros, mas com jeitinho a gente vai convencendo eles a fazer as atividades propostas em aula... 

Por hoje era isso galera, ai está um resumo das atividades do dia, um abraço e até a próxima!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário